Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Luana e Pedro Scooby lavam roupa suja virtualmente

Carolina Paiva, Edição

O surfista Pedro Scooby falou publicamente sobre os ataques que tem sofrido na web o colocando como um pai distante em sua relação com os três filhos, Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 4 anos, frutos do casamento com a atriz Luana Piovani.

À revista Quem, o famoso disse que as pessoas falam muita besteira. “As pessoas, às vezes, não entendem. Falam muita besteira. Outro dia, meu filho Bem teve uma dorzinha e foi levado para hospital. Pronto. Choveu comentários dizendo que enquanto eu estava em um show, a criança estava hospitalizada”, reclamou.

Os três estão morando em Portugal com a mãe e a compra de remédios por lá é mais rigorosa. “Lá, você não compra um remédio para dor sem prescrição médica. Estive lá há meses atrás, e estava com meu filho com febre. Quem cuidou fui eu, porque a Luana estava viajando”, recordou.

Para o pai, o que vale é a intensidade que ele tem entregado em carinho e atenção aos herdeiros. “Se eles olham para mim e falam que eu sou o melhor pai do mundo, o que eu vou pensar desses invejosos? Não vou ligar. Falo com eles quase todos os dias”, afirmou.

As críticas da web ganharam força após um desabafo de Luana Piovani. A ex do surfista resumiu a relação dele com os filhos como um pai que faz visitas: “Eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história. Mole do Ano é isso, gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”.

Pedro Scooby decidiu se manifestar de uma vez por todas sobre um vídeo divulgado nesta semana por Luana Piovani, no qual ela surge o classificando como um pai ruim.

O surfista, por meio de seu perfil oficial no Instagram, se mostrou indiferente diante da declaração feita pela ex-esposa no YouTube.

Pedro tocou no assunto após ter recebido a seguinte pergunta de um seguidor: “Você não fica bravo com a Luana? De ela de criticar?”. Em resposta, o famoso respondeu: “Eu não! Falar até papagaio fala!”.

Antes do diálogo com o fã, Scooby já havia mandado uma espécie de indireta à atriz por meio de uma postagem na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente