Curta nossa página


Partiu pra briga

Lula ataca Bolsonaro por pedofilia; não é santo, é capeta

Publicado

Autor/Imagem:
Pretta Abreu, com Agências - Foto Reprodução

O Lulinha Paz e Amor deixou o lado pacifista pra trás e entrou firme nesta  reta final da campanha, chamando Jair Bolsonaro (PL) de irracional nocivo à humanidade. O ex-presidente (PT) apontou sua metralhadora giratória para seu adversário no segundo turno, a quem chamou de “pedófilo” e pessoa que usa do “purismo canalha”.

As declarações foram na noite desta terça, 25, durante live com um grupo de militantes, transmitida nas redes sociais, O líder petista referia-se à fala de Bolsonaro sobre o encontro que teve com duas venezuelanas menores de idade.

“Esse ignorante (Bolsonaro) que está aí é contra a cultura. ‘Ah, tem homem beijando homem e tudo não presta’. Na verdade, é um ‘purismo canalha’. O candidato à reeleição, segundo Lula, tenta mostrar na televisão que é ‘puro’. O cara que vai ao encontro com as meninas de 14 anos de idade e diz que ‘pintou um clima’?! Esse cara é puro? Esse cara é um pedófilo”, enfatizou.

Há cerca de duas semanas, Bolsonaro relatou em entrevista a um podcast a visita a uma casa em São Sebastião (DF) em 2021, quando se encontrou com jovens venezuelanas. “Parei a moto numa esquina, tirei o capacete e olhei umas menininhas, três, quatro, bonitas; de 14, 15 anos, arrumadinhas num sábado numa comunidade. E vi que eram meio parecidas. Pintou um clima, voltei, ‘posso entrar na tua casa?’ Entrei”, disse o presidente, na ocasião.

 

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.