Curta nossa página


Hora da virada

Lula, Leandro e Rosilene avaliam reta final da campanha

Publicado

Autor/Imagem:
Pretta Abreu , Edição- Foto Reprodução

O candidato ao governo do Distrito Federal pela Federação Brasil da Esperança, Leandro Grass, e a candidata ao Senado, Rosilene Corrêa, encontraram-se, nesta segunda-feira (26), com o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. Eles discutiram a união de esforços para a reta final das eleições e gravaram vídeos para a campanha.

No encontro, Lula registrou a importância de ter no Distrito Federal um governador que esteja alinhado com seu projeto para o país. “Dia 2 de outubro é dia de votar Leandro Grass governador e Rosilene senadora; tenho certeza que o povo de Brasília não faltará com a democracia”, disse.

Na ocasião, Leandro e Rosilene também encontraram o candidato ao governo de São Paulo pela mesma Federação, Fernando Haddad, que reforçou o apoio à dupla do DF.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.