Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Desenvolvimento regional

Lula leva Leandro Grass para equipe de transição

Publicado

Foto/Imagem:
Pretta Abreu - Foto de Arquivo

O Diário Oficial da União publicou na edição desta sexta, 18, mais uma lista de membros da equipe d transição do governo. Entre as novidades está o nome do deputado Leandro Grass, segundo colocado nas eleições para o Palácio do Buriti, em outubro. Ele vai atuar no grupo de Desenvolvimento Regional.

Em postagem no Twitter, Leandro disse que “temos um grande desafio no enfrentamento das desigualdades e na promoção do desenvolvimento sustentável que resultem em crescimento econômico, geração de renda e melhoria da qualidade de vida da população, como prevê seu decreto de criação.”

Ainda segundo o parlamentar, com base nos relatórios do TCU e no diagnóstico do ministério nos últimos anos, será possível “compreender o real tamanho dos desafios que temos pela frente e poder oferecer o máximo de informações ao presidente Lula. Vamos ao trabalho!”

Por fim, diz Leandro Grass, “!nosso mandato (na Câmara Legislativa) segue a todo vapor nesse último mês da legislatura, com a equipe atuante nas ruas, atendendo a população, e a fiscalização do governo local.”

Publicidade
Publicidade