Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Lula planeja casar logo que (e se) sair da prisão

Foto/Reprodução
Mário Camargo

Lula está em ótima forma física. E como todo ser humano, sonha com casamento (no caso dele, de novo) tão logo deixe a prisão. Essa é, em linhas gerais, a mensagem postada nas redes sociais pelo ex-ministro Bresser Pereira. Ele esteve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última quinta-feira.

A candidata a matrimônio é a psicóloga Rosângela-Janja, que Lula conheceu há dois anos. Eles se encontram frequentemente na cela da Polícia Federal, em Curitiba, onde o ex-presidente cumpre pena de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

O casamento pode ocorre ainda este ano – desde que Lula, conforme expectativa dos seus aliados, deixe a prisão em meados de setembro. A maior preocupação de Lula, porém, continua sendo provar sua inocência, diz Bresser Pereira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente