Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Lula põe lenha na fogueira e pede o ‘Fora Bolsonaro’

Marta Nobre

Fora da quarentena na cadeia, comenta OAntagonista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está com gosto de sangue na boca. Além disso, anda jogando gasolina em cinzas onde ainda há pequenas chamas, tentando provocar, assim, um incêndio político de grandes proporções.

Em conversa com Fernando Haddad, Lula, como um lunático, sugere que o também lunático Jair Bolsonaro, nas palavras dele, renuncie ou enfrente um processo de impeachment. O papo dos petistas foi transmitido pelas redes sociais.

Durante a conversa, Lula disse que “estamos numa situação complicada, porque Bolsonaro não tem estatura psicológica para continuar governando o Brasil”.

Referindo-se ao presidente, Lula disse, nessa conversa, que “ou este cidadão renuncia ou se faz o impeachment dele, alguma coisa, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas como ele está brincando.”

Até a edição desta matéria não se tinha notícia se Haddad ficou mudo ou se colocou-se à disposição para fazer as vezes de fósforo e lançar-se, com a cabeça ardente em chamas, sobre as cinzas ainda quentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente