Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Lusa perde para o Boa Esporte e entra na zona da degola da Série B

Publicado

Foto/Imagem:


A Portuguesa foi derrotada pelo Boa Esporte pelo placar de 2 a 1 em duelo disputado na noite desta terça-feira, no Estádio do Melão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.

Os gol anotados por Pedrinho, aos 45 minutos da etapa inicial, e Nilson, aos 47 do segundo tempo, garantiram ao time mineiro sua primeira vitória na competição.

Os rubro-verdes, por outro lado, mesmo com o tento de Allan Dias, marcado aos 10 da etapa final, ainda não sabem o que é triunfar no torneio.

Com a derrota, a Lusa foi ultrapassada na tabela de classificação justamente pelo Boa Esporte. Com apenas dois pontos conquistados em 12 disputados, os lusitanos agora ocupam a 17ª posição, entrando na zona de rebaixamento à Série C. O Boa, por sua vez, conseguiu respirar e, com quatro pontos, subir para a 11ª colocação.

Paulistas e mineiros voltam a campo apenas no sábado do dia 17, às 16h20, em jogos válidos pela quinta rodada da Série B. A Portuguesa recebe, no Canindé, o América-RN. O Boa Esporte visita, na Vila Capanema, o Paraná.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade