Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Luzes, câmera, ação, que vem aí um Mercedes de cinema

Foto/Divulgação
Bartô Granja, Edição

A Mercedes-Benz mostrou mais duas imagens do AMG GT Coupé antes da revelação por completo no Salão de Genebra, nesta semana. O curioso é que, em vez de exibir partes do sedã em um local escuro, a marca optou por apresentá-lo entre uma combinação de luzes.

As fotos adiantam alguns detalhes de design do modelo. A frente exibe uma grade com lâminas verticais com o símbolo da marca ao centro. É possível ver também entradas de ar mais largas nos cantos, abaixo dos faróis com luzes de LED.

A imagem da traseira mostra para-lamas mais largos e uma saída de ar acima da roda dianteira. As luzes traseiras mais compridas e um grande difusor deixam o veículo mais agressivo.

Ainda não confirmado, o motor deverá ser um V8 biturbo de 4,0 litros da AMG, com capacidade para gerar 608 cv. Mais à frente, a fabricante pretende oferecer uma versão híbrida do modelo para aumentar sua potência para cerca de 811 cv.

O nome oficial do modelo de produção segue sendo um mistério. Até então, a comunicação da marca se refere ao carro como GT Coupé.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente