Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mãe Dinah, que previu morte de famosos, morre esquecida

Publicado

Foto/Imagem:


Mãe Dinah morreu em São Palo, na manhã da sexta-feira 2. Somente 24 horas após a morte, a notícia foi tornada pública. Ela morreu no ostracismo, embora tenha previsto a morte (com raros acertos) de pessoas famosas.

O atestado de óbito consta como causa da morte um choque séptico gastrointestinal e falência de múltiplos órgãos e sistemas. Ela tinha 83 anos.

Conhecida como Mãe Dináh, a vidente Benedicta Finazza nasceu em São Paulo, no bairro do Paraíso. Desde criança já indicava sensações e visões de médium. Com pais incrédulos, aos 7 anos a garota previu que sua avó morreria e desde então conquistou a confiança da família.

Apesar de ter o sonho de se tornar freira ou cantora, logo aos 13 anos a jovem começou a atender amigos e vizinhos em consultas e previsões.

Um dos momentos mais marcantes da carreira de Mãe Dináh foi quando previu que em 1994 Ayrton Senna teria um ótimo ano, justamente quando ele se acidentou e morreu.

No entanto, em outra visão previu a morte da banda Mamonas Assassinas. Ela costumava dizer que, ao ver os rapazes na TV, eles apareciam para ela cobertos de uma fumaça preta. Em 1996, os integrantes morreram em um acidente de avião.

Seu último trabalho em público foi em 2013, na MTV, em que protagonizava alguns comerciais ironizando suas próprias previsões.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade