Curta nossa página


Mãe contrata homem como babá e crianças são vítimas de abuso

Publicado

Autor/Imagem:


A Polícia Civil prendeu um homem de 35 anos suspeito de abusar sexualmente de dois garotos, um de 4 anos e outro de 6, em Samambaia. As informações são do G1.

De acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mãe dos garotos havia contratado o suspeito para cuidar das crianças nos fins de semana. O homem recebia R$ 50 por dia de serviço. O suspeito negou em depoimento ter abusado das crianças.

O delegado Marcelo Zago disse que a mãe passou a desconfiar dos abusos depois que os meninos começaram a fazer brincadeiras com cunho sexual, incompatíveis com a idade das vítimas. Os abusos teriam sido cometidos por cerca de três semanas.

O suspeito disse que as acusações da mãe foram uma forma de vingança da mulher. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar entre 8 e 15 anos de prisão. Ele foi preso no último sábado (10) numa região do Entorno do DF, onde mora a mãe dele.

No momento da prisão, disse o delegado, o suspeito reagiu. Familiares dele acionaram a Polícia Militar de Goiás denunciando a prisão como falso sequestro. No entanto, os agentes do Distrito Federal detiveram o suspeito e o levaram para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.