Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

‘Magnatas do Crime’ tem tiro e muito suborno

Carolina Paiva, Edição

Depois de “Aladdin”, o cineasta inglês Guy Ritchie (de “Snatch: Porcos e Diamantes” e “Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes”) retoma o gênero que o consagrou com “Magnatas do Crime” (The Gentlemen).

O filme tem um elenco de peso, como Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Michelle Dockery, Colin Farrell e Hugh Grant. A estreia nacional remarcada para 23 de abril.

Ambientado em Londres, “Magnatas do Crime” reforça o retorno de Ritchie às raízes criminosas. No segundo trailer da trama, a perseguição bélica dá o tom da produção, que reúne diferentes facções. O trailer ainda revela táticas de sobrevivência dos grupos.

Matthew McConaughey dá vida a Mickey Pearson, um expatriado americano que abre na cidade inglesa uma operação bem-sucedida de venda de maconha, carinhosamente chamada de “Maria Joana”.

Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gângster (Henry Golding), troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente