Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Maldonado vai subir no ringue e encarar o croata Miocic

Publicado

Foto/Imagem:


Um dia depois de anunciar a saída de Junior Cigano por causa de uma lesão, o Ultimate Fighting Championship (UFC) já confirmou o substituto para o evento em São Paulo, no dia 31 de maio: o peso meio pesado Fábio Maldonado vai subir de categoria e enfrentar o croata Stipe Miocic.

A luta é perigosa para Fábio. Além de ter que se preparar em menos de um mês, ele arriscará uma sequência invicta no UFC: estava com três vitórias consecutivas e poderia enfrentar lutadores de alto nível em breve. Mesmo assim ele resolveu virar peso pesado, algo que ele já tinha cogitado fazer anteriormente.

“Estou muito feliz pela oportunidade, faz muito tempo que venho treinando e lutando para isso acontecer. Estou pesando 101,5 kg e vou lutar nessa faixa”, disse Maldonado ao site do UFC. Os pesos pesados podem ficar com no máximo 120 kg.

Famoso por ter um boxe de alto nível, aguentar muitos socos e buscar sempre o nocaute, Maldonado deve fazer uma luta empolgante. Miocic tem um estilo parecido e deve aceitar o combate em pé, favorecendo o espetáculo: “o estilo de luta dele encaixa com o meu, será um batia duelo. O boxe dela é afiado, mas o meu é ainda melhor”, apostou o brasileiro.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade