Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Energia positiva

Mandala garante proteção e harmonia em casa

Publicado

Foto/Imagem:
Amanda Magliaro - Foto/Divulgação

Procurando uma alternativa ao Feng Shui para atrair proteção, prosperidade e harmonia para a sua casa? Conheça a mandala de ervas — palavra sânscrita que significa círculo, mas também conhecida por concentração de energia — que uma vez colocada na sua casa, deixará a energia mais leve, fortalecerá os relacionamentos e ainda fará com que todos valorizem a chance de ter um lar para chamar de seu.

Ingredientes
Chapéu de couro; Ipê roxo; Malva; Cavalinha; Bandeja de papelão; uma tesoura.

Modo de preparo
Não existe uma ordem específica de onde colocar cada erva, aqui temos somente uma sugestão.

Divida a bandeja com a cavalinha em quatro partes, imitando uma rosa dos ventos. Coloque uma folha de malva em cada uma das partes. No centro da mandala, ponha o ipê roxo ou qualquer uma das outras ervas. Preencha o redor de toda bandeja com o chapéu de couro.

Ativando a energia
Visualize uma luz prata saindo do seu chakra frontal (meio das sobrancelhas) indo até a mandala.

Visualize uma luz verde saindo do seu coração em direção à mandala, combinando com a luz prata do chakra frontal.

Obs.: As ervas podem ser tanto naturais, quanto desidratadas. Lembrando que a escolha dos ingredientes deve ser feita com cuidado e com o auxílio de uma pessoa formada em conhecimento fitoterápico, já que as ervas podem ter efeitos colaterais, e acima de tudo é preciso que haja uma lógica por trás da combinação em questão.

Como já deve saber, tudo é energia, e o ambiente é muito sensível a isso, assim como nós que tendemos a ficar irritados ou cabisbaixos, mas também felizes e harmonizados dependendo da energia do local onde nos encontramos. E, é exatamente isso que a energia da mandala fitoterápica propõe. Preparado? Faça a sua e conte-nos os benefícios que sentiu!

Publicidade
Publicidade