Curta nossa página


Ao despertar

Manhã de aurora

Publicado

Autor/Imagem:
Luzia Couto - Foto Francisco Filipino

Ao despertar, a claridade trouxe ecos da tua voz,
como se estivesses ao meu lado, doce miragem.
Olhei em volta e encontrei apenas o silêncio,
meus fiéis companheiros felinos atentos ao chamado.

A sensação da tua presença era tão vívida,
um olhar terno que parecia me envolver.
Então o som do telefone revelou teu riso,
e meu coração se abriu como flor em primavera.

Te ouvir é como tocar o infinito,
me faz sentir alma inteira,
mulher e menina, romântica e entregue.
Um turbilhão de pensamentos luminosos
me conduz ao desejo de viver contigo.

Nesse instante mágico, vejo teus olhos
como espelhos de sentimentos verdadeiros.
A saudade pulsa, o coração acelera,
e cada lembrança se torna chama ardente.

Quando te encontro, sou vulcão em erupção,
derramando rios de ternura,
apaziguados nas águas do teu abraço.
Teu corpo responde em mesma cadência,
e o clímax é sinfonia de estrelas.

Assim, em cada manhã,
renasce em mim a certeza:
tenho você em poesia e aurora,
num jardim onde o amor floresce sem fim.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2026 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.