Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Manifestação em defesa do impeachment leva 500 ao Congresso



Cerca de 500 pessoas participaram neste sábado 15 de ato para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.Os manifestantes percorreram o Eixo Monumental, saindo do Congresso Nacional em direção à rodoviária do Plano Piloto.

Segundo um dos organizadores do protesto convocado pelas redes sociais, Matheus Sathler, 31 anos, o objetivo do ato foi também pedir a recontagem dos votos das eleições. Muitos manifestantes estavam vestidos com a camisa do Brasil e portavam cartazes com os dizeres: “Fora PT”, “Dilma e Lula sabiam do Petrolão”.

Alguns até pediam intervenção militar no país, mas, segundo o organizador, o movimento é democrático. “Não defendemos a intervenção militar. Queremos a manutenção da ordem democrática. Mas, se esses acordo do MST com a Venezuela para uma revolução socialista se concretizarem, aí defendemos a intervenção conforme previsto na Constituição”, disse.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente