Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Mano estréia com pé quente no Palmeiras

Mário Camargo

Pé quente. Foi assim a estréia do técnico Mano Menezes no comando do Palmeiras, na noite deste sábado, 7. No Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o time paulista venceu de virada o Goiás com gols de Willian e Gustavo Scarpa.

Para o time esmeraldino marcou Rafael Vaz, A equipe sobe para a terceira posição, ultrapassando os rivais Corinthians e São Paulo, que já atuaram na rodada.

A vitória por 2 a 1 encerrou uma sequência de sete jogos seguidos sem vitória na competição – o último triunfo havia sido contra o Avaí no dia 13 de junho. O Palmeiras buscou a vitória nos acréscimos.

Com o resultado, o Palmeiras sobe para a terceira posição, com 33 pontos – seis a menos que o líder Flamengo. O Goiás, com 21, está em 14º.

O Palmeiras volta a campo na terça-feira (10), contra o Fluminense, em jogo atrasado da 16ª rodada. O próximo compromisso do Goiás no Brasileiro será contra o Grêmio, domingo (15), em Porto Alegre.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente