Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Mãos à obra; tirem a roupa e pintem o corpo

Carolina Paiva, Edição

Um número considerável de pessoas que compareceu ao Festival Roskilde na Dinamarca. Homens e mulheres tiraram suas roupas para participar da chamada Naked Run, que acontece durante o evento de música ao ar livre, usando apenas tinta corporal para preservar suas partes mais íntimas.

Alguns foliões aparentemente decidiram exibir sua criatividade, com algumas mulheres pintando marcas de mãos em seus seios e corações e flores sobre “áreas íntimas”, enquanto um homem pintou orelhas de elefante “em um lugar bizarro”.

Os dois vencedores da corrida, o homem mais rápido e a mulher mais veloz, recebem tradicionalmente um bilhete para a festa do ano seguinte.

O Roskilde é um dos maiores festivais de música da Europa, criado em 1971 e realizado anualmente desde então. A Naked Run é organizada pela Roskilde Festival Radio todos os anos desde 1999, e se tornou uma das tradições do show desde então.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente