Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Máquina de fazer gols do Fla destroça Botafogo

Alex Vidal/Via EstadãoConteúdo
Mário Camargo

A máquina de fazer gols do Flamengo voltou a funcionar neste sábado no Maracanã, e a equipe aplicou 3 a 0 no Botafogo. Na etapa inicial o Alvinegro foi melhor dentro de sua proposta, mas após o intervalo o Rubro-Negro mostrou as suas qualidades e marcou três vezes.

Everton Ribeiro, Gabigol e Michael fizeram os gols do Fla – Gabigol, inclusive, comemorou com a dança de Babu (confira vídeo abaixo), participante do Big Brother Brasil deste ano, levando os torcedores rubro-negros no estádio ao delírio.

Com o resultado, o Flamengo chegou a seis pontos, na liderança do Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Botafogo, por sua vez, está em quinto lugar no grupo, com três pontos.

Pela competição, ambas as equipes voltam a campo no próximo dia 15: enquanto o Rubro-Negro recebe a Portuguesa, o Alvinegro pega o Bangu. Antes, o Fla enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na quarta, pela Conmebol Libertadores, e o Bota, na terça, pega o Paraná pela Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente