Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Marcelo, o ‘homem da reforma’, cutuca Bolsonaro

Pretta Abreu

Presidente da comissão da da Nova Previdência na Câmara, e, consequentemente, um dos principais artífices da aprovação da reforma, o deputado Marcelo Ramos (PL-AM), decidiu dar umas alfinetadas em Jair Bolsonaro.

Segundo o deputado, o presidente da República precisa deixar de lado sua mania de ‘discursos escatológicos’ e citou como exemplo a defesa de Bolsonaro em conciliar desenvolvimento com meio ambiente.

Nas palavras de Marcelo Ramos, “definitivamente não dá pra submeter a política do país aos discursos escatológicos do presidente”, disse ele no Tawitter.

O que o Brasil precisa, disse, é que Bolsonaro “fale sobre desemprego que não diminui, desindustrialização do País no primeiro semestre e pior desempenho dos serviços nos últimos 4 anos. Isso é o que importa”, pontuou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente