Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Marido ciumento mata a tiros amigo que teve um caso com a mulher



A Polícia Civil prendeu no domingo (6), o autor de um assassinato cometido no centro de São Sebastião, no Distrito Federal. José Maria Souza de Lima é suspeito de matar o amigo José Edmilson Melo Pinto, ambos de 27 anos. O crime passional ocorreu sábado.

O autor do homicídio, que era motoboy e motorista de transporte escolar, afirmou que matou por ciúme. “Minha mulher me afirmou que teve um caso com ele”, disse. O crime foi premeditado, segundo a polícia. A vítima saiu do supermercado onde trabalhava para almoçar e percebeu que o pneu da moto dele estava furado.

O criminoso seguiu José Edmilson até a borracharia e, chegando lá, afirmou que eles iriam “acertar as contas”, disse o delegado-chefe da 30ª DP, Érito Cunha.

Segundo o autor, que ajudou a polícia nas investigações, a arma não funcionou nos primeiros disparos. Após uma briga, José Maria conseguiu efetuar os disparos, que acertaram a barriga da vítima.

José Edmilson foi levado com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião, mas não resistiu e morreu no local.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente