Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Marina diz que adversários querem cheque em branco para governar

Publicado

Foto/Imagem:


A candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB) afirmou nesta segunda-feira (22), em São Paulo, que seus adversários querem ganhar as eleições com um “cheque em branco”, fazendo referência à falta de plano de governo de seus adversários.

Marina Silva participou de debate sobre banda larga e foi questionada sobre a ausência de propostas no programa de governo que apresentou para a universalização da banda larga por meio rede pública de telecomunicações.

“Infelizmente a presidente Dilma e o governador Aécio não apresentaram um plano. Eles têm o benefício, entre aspas, de passar uma eleição, durante um ano inteiro, e, a 15 dias da votação, não apresentaram [um programa de governo]. Infelizmente, os nossos adversários estão querendo ganhar a eleição com um cheque em branco”, disse

Marina tem cobrado de Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, e de Aécio Neves, presidenciável do PSDB, que apresentem documento com as principais propostas de suas respectivas candidaturas.

O plano de governo do PSB, apresentado no último dia 29, foi alvo de crítica dos opositores de Marina Silva devido a mudanças nos trechos que defendiam a criminalização da homofobia e o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

 

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade