Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Marina e Aécio embolam o meio de campo na reta final da corrida ao Palácio do Planalto

Publicado

Foto/Imagem:


Na reta final da campanha eleitoral, diferentes pesquisas apontam que a candidata do PT deve passar para o segundo turno neste domingo.

Dilma tem 40% das intenções de voto nos últimos levantamentos do Datafolha e Ibope. Mas os números sobre o segundo colocado diferem muito.

No Datafolha, Aécio e Marina estão tecnicamente empatados (Marina tem 24% e Aécio, 21%; a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos).

No Ibope, Marina está na segunda colocação (24%). Aécio tem 19%. A margem de erro também é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Já a pesquisa IstoÉ-Sensus desta sexta-feira 3, mostra Dilma ligeiramente em queda, Marina também caindo e Aécio subindo. A presidente tem 37,3% contra 22,5% da socialista e 20,6% do tucano, com a mesma margem de erro do Datafolha e Ibope..

Pelo levantamento IstoÉ-Sensus, nos últimos sete dias, a diferença entre Marina e Aécio caiu de 4,3 pontos percentuais para 1,9 ponto percentual, confirmando a tendência de crescimento de Aécio.

Karla Maranhão

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade