Curta nossa página


Marina Ruy Barbosa larga ‘Império’ na Sapucaí e corre para gala do baile do Copa

Publicado

Autor/Imagem:


Após gravar cenas da novela “Império” na Sapucaí, Marina Ruy Barbosa foi curtir o baile de gala do Copacabana Palace, tradicional festa do Carnaval carioca. A atriz chegou ao evento à 1h45. “Vim correndo. Queria ter chegado antes, mas não deu”, contou a atriz, que vive Maria Isis no folhetim da Globo. Marina, que é a rainha do baile desse ano, foi direto a uma área VIP do salão ao chegar.

Questionada sobre suas habilidades no quesito samba no pé, ela foi sincera: “Não sei sambar, mas eu engano. Estou muito feliz, o baile está lindo. Vamos dançar!”  A atriz foi à festa acompanhada do namorado Caio Nabuco. “Gosto de acompanhá-la, estou muito orgulhoso. Acho esse assédio normal, levo numa boa”, conta o empresário.

A cantora Paula Fernandes também compareceu ao baile e chamou bastante atenção com um vestido verde limão decotado e a já famosa cintura bem marcada. “Sou muito tranquila, caseira, mas curto Carnaval. Amanhã vou assistir ao desfile em um camarote da Sapucaí”, revelou Paula.

Famosa por sua boa forma, a cantora conta que não sofre para manter o corpinho. “O ideal é não passar da conta, o bom é o meio termo. Sou fruto do que eu como. Quero envelhecer bonita e com dignidade”.

Empolgada com a animação da festa, a atriz Fabiana Karla subiu ao palco para uma pequena canja: a atriz cantou “Frevo Mulher”, canção de Zé Ramalho. O baile deste ano é o primeiro que ela participa, já que costuma passar o Carnaval em Recife.  “Estou gravando muito e filmando também. (No último) Dia 24 começamos a rodar no Uruguai o filme ‘Tô Rica’, com a Samantha Schmutz. Está sendo muito divertido, ela é talentosa e muito engraçada. Já filmamos no Rio, em Cavalcante, Quintino… a gente quase morreu de calor! Também estou gravando o novo Zorra. Senti uma diferença sim, muito bem-vinda, está com uma pegada de ‘TV Pirata’, de ‘Tá no Ar'”.

Em outubro Fabiana completa 40 anos, mas a atriz não teme a nova idade. “Não assusta. Eu sobrevivi, menina, tô ótima. Minha filha diz que sou igual ao vinho e é verdade. Estou melhor hoje, bem com minhas formas, com a vida estabilizada. Estou feliz assim. Ainda não sei como vai ser a comemoração. Meus amigos querem fazer uma festa, mas eu também penso em viajar”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.