Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Mary apresenta terror congelante dentro de barco

Carolina Paiva, Edição

Um terror para quem tem nervos de aço. Assim é “A Possessão de Mary” (ou simplesmente Mary) que acaba de ganhar trailer nacionalizado, já circulando nas redes sociais.

O trailer recém-divulgado revela os planos de David (Gary Oldman, vencedor do Oscar de melhor ator por ‘O Destino de Uma Nação’) em desbravar os oceanos ao lado de suas filhas e esposa (Emily Mortimer). Só não estava nos planos da família se aventurar numa embarcação assombrada, que atormentaria a todos.

O filme paranormal segue David (Oldman), um marinheiro que luta por uma vida melhor para sua família e se depara com a oportunidade de adquirir um velho barco em leilão. Depois de convencer sua esposa (Mortimer) de que a embarcação poderia ser a solução de seus problemas, a família parte para uma esperançosa jornada marítima que rapidamente se torna aterrorizante.

Dirigido por Michael Goi e com roteiro de Anthony Jaswinski (de “Águas Rasas”), o longa tem estreia nacional agendada para 23 de janeiro e ainda reúne no elenco Manuel Garcia-Rulfo, Stefanie Scott, Chloe Perrin e Owen Teague.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente