Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Massa aposta em número maior de fãs na Fórmula E

Mário Camargo, Edição

Os fãs da velocidade começam a ser atraídos pela a Fórmula E, uma categoria competitiva e muito equilibrada, com os carros movidos à base de eletricidade.

Um dos que tem gostado de pilotar a novidade é o brasileiro Felipe Massa, após 16 anos na F-1. Ele acredita que os fãs vão aumentar, porque, diz, a Fórmula E oferece pegas e disputas nas pistas.

“É um campeonato feito para ser diferente, só que é bem mais competitivo em relação à F-1. O mais lento na pista tem apenas um segundo a menos do que o líder. A possibilidade de vencer a prova e subir ao pódio existe para muitos pilotos e equipes”, diz Massa.

“Isso torna o campeonato bacana, intenso, que é o que as pessoas querem ver nas corridas”, afirma, lembrando que os carros atingem 220 Km/h. Segundo Felipe Massa, “há mais oportunidades para todos brigarem pelo pódio. O nível do campeonato é muito alto, como acontece na Fórmula 1. Mas aqui os carros andam mais próximos”.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente