Curta nossa página


Massa lidera corrida, briga por pódio mas bate na última volta

Publicado

Autor/Imagem:


Daniel Ricciardo conquistou nesse domingo sua primeira vitória na Fórmula 1 com uma ultrapassagem na penúltima volta sobre Nico Rosberg se aproveitando de um problema de potência dos carros da Mercedes.

Felipe Massa brigava por uma posição no pódio no final com Sebastian Vettel e Sergio Pérez e acabou batendo no mexicano e e chocou com força no muro da curva um.

A batida de Felipe Massa foi forte, após tocar o mexicano, o brasileiro se chocou com o muro de proteção. Apesar do susto, ele saiu do carro normalmente.

Felipe Massa chegou a liderar a prova neste domingo durante algumas voltas, mas após parar nos boxes, ele perdeu algumas posições.

As últimas voltas do GP do Canadá reservaram uma briga entre os cinco primeiros colocados, que estavam com menos de um segundo de diferença entre eles.

Massa tentou a ultrapassagem em Perez logo após Ricciardo assumir a liderança da competição, ao passar Rosberg.

Felipe Massa chegou a liderar a prova neste domingo durante algumas voltas, mas após parar nos boxes, ele perdeu algumas posições.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.