Curta nossa página


Ducati

Master 797 vem ao Brasil, mas a Sixty2 vai demorar

Publicado

Autor/Imagem:


Além da Multistrada 950, a Ducati vai mostrar no Salão Duas Rodas 2017 a Master 797, apresentada no Salão de Milão 2017. O modelo naked fará estreia no Brasil no evento e as vendas começam em 2018, ao contrário da Multistrada 950, que já chega em 2017.

Apesar desses dois lançamentos confirmados, a empresa descartou a vinda da “pequena” Scrambler Sixty2 ao Brasil. Em 2015, a empresa chegou a confirmar o modelo para o Brasil, mas por motivos de competitividade desistiu.

“Os preços da Scrambler 800 e dá Sixty2 ficariam muito próximos, então não há viabilidade no momento”, explica Fernando Filié, gerente de comunicação da Ducati do Brasil.

De acordo com a empresa, as motos são muitos similares e apenas o motor é diferente, deixando o preço muito parecido. O que mudo em outros países são incentivos fiscais a modelos de menor cilindrada, o que não é o caso do Brasil.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.