Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Vota Brasil

Mauro França defende Hospital do Servidor Público

Foto/Divulgação
Carolina Paiva

Com a proximidade das eleições, alguns nomes começam a ser lembrados para enfrentar as urnas em outubro de 2018. Um deles é Mauro França, um dos mais antigos moradores do Guará. Ele é servidor público, casado e pai de duas universitárias.

Seu nome está disponível para a sociedade. Mauro afirma que poderá contribuir também com o Legislativo, caso seja convocado para a missão de melhorar todas as regiões administrativas do Distrito Federal.

Com grande experiência na administração pública, Mauro França tem sugestões para a solução de problemas estruturais e é um dos militantes pela criação do Hospital do Servidor.

Essa iniciativa, avalia, vai contribuir para descongestionar o sistema público de Saúde do DF e oferecer melhores condições de atendimento aos milhares de servidores públicos, pela metade do custo aos cofres do Buriti.

Além desse projeto, Mauro quer lutar pela educação e formação dos jovens e oferecer alternativas que vão elevar a segurança em todas as cidades brasilienses. Deixe aqui o seu recado e apoio e contribua pela melhoria da qualidade de vida de todos.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente