Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mayweather vence Maidana e unifica cinturões peso meio-médio

Publicado

Foto/Imagem:


O americano Floyd Mayweather Jr. unificou com sucesso os cinturões do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e da Associação Mundial de Boxe (WBA) pelo peso meio-médio (até 67 kg) na noite deste sábado. Em combate realizado no Cassino MGM Grand, em Las Vegas (Estados Unidos), o pugilista da casa derrotou o argentino Marcos Maidana.

A decisão foi dada pelos três árbitros após 12 rounds. Nas contagens de pontos de cada um dos juízes, Mayweather venceu por 116 a 112, 117 a 111 e 114 a 114. Desta forma, permaneceu com 100% de aproveitamento em seu cartel, somando 46 vitórias (26 nocautes) em 46 lutas.

Contando com grande apoio de fãs argentinos em Las Vegas, Maidana impôs ao rival um combate equilibrado. Após o último assalto, o pugilista de Santa Fé levantou os braços em comemoração, otimista com o próprio desempenho. Derrotado pelas avaliações, irritou-se com o resultado.

“Eu venci a luta”, disse Maidana, cujo cartel agora conta com 35 vitórias (31 nocautes) e quatro derrotas em 39 lutas. “Ele não lutou como um homem”, completou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade