Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Médica é baleada, tenta fuga, atropela três e morre

Foto/Reprodução
Bartô Granja, Edição

Mais vítimas – fatal e de ferimentos – da violência no Rio de Janeiro. Quem morreu nesta sexta, 10, foi a médica Danielle Vivian Lasmar de Almeida. Numa tentativa de assalto, ela tentou fugir com seu carro, mas foi baleada. Na fuga, antes de morrer, a médica atropelou três pessoas e bateu em um poste.

Pessoas que presenciaram a cena falam em pelo menos 15 disparos. Mesmo alvejada nas costas, Danielle Vivian tentou seguir viagem, mas perdeu o controle do carro na Rua General Canabarro, em frente ao Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet).

Os feridos são um segurança do Cefet, um aluno da Faetec – que foram socorridos numa ambulância dos bombeiros – e uma funcionária da Petrobras, que foi atendida no local e não teve ferimentos graves.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente