Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Meghan Markle vai usar mensagens em bananas para levantar astral de prostitutas

Foto/Divulgação
Carolina Paiva, Edição

Os beneficiários da organização One25, que ajuda profissionais do sexo no Reino Unido, estão prestes a receber uma forma inesperada de encorajamento da própria Meghan Markle. A duquesa de Sussex e seu marido, o príncipe Harry, recentemente fizeram uma visita à instituição de caridade.

Durante a visita, a duquesa recordou um programa de merenda escolar que ajudava a incentivar as crianças por meio de mensagens escritas sobre bananas incluídas em suas refeições.

“Eu vi este projeto que alguém tinha começado em algum lugar nos Estados Unidos, este programa de merenda escolar, onde em cada uma das bananas ela escreveu uma afirmação ou algo para fazer as crianças se sentirem realmente empoderadas”, disse Markle, citado pela CNN.

Então, a duquesa declarou que ela é “encarregada da mensagem da banana” e começou a escrever várias mensagens de apoio, como “você é especial” e “você é corajoso”, sobre as bananas incluídas nos pacotes de alimentos destinados a ex-prostitutas e outros profissionais do sexo.

Enquanto alguns elogiavam Meghan por seu gesto de compaixão, outros se divertiam visivelmente com isso, especialmente considerando que tipo de fruta ela escolheu para transmitir sua mensagem.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente