Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Mendonça, líder do DEM, compara Dilma a Pinóquio



A presidente Dilma Rousseff está sendo associada a Pinóquio – aquele bonequinho de madeira criado por Gepeto, cujo nariz cresce a cada mentira contada.  O mascote foi apresentado nesta terça-feira 10 na Câmara dos Deputados pelo líder do DEM, Mendonça Filho (PE).

O parlamentar oposicionista justifica a transferência de imagem. “É uma resposta ao discurso mentiroso do PT e da presidente Dilma”, afirmou.

Ao atacar Dilma e em especial a política econômica do governo, Mendonça Neto disse que, na sua opinião, Pinóquio deve ser o novo mascote do Palácio do Planalto. Dito isso, o deputado saiu passeando pelo Salão Verde, levando o boneco a tiracolo.

“Dilma foi reeleita com base em promessas que desmentiu três dias após a eleição”, atacou o líder. O parlamentar segurava o boneco que trazia um adesivo escrito “PT”.

Segundo o líder, Dilma mentiu sobre a política de juros, prometeu manter o controle da inflação, os preços dos combustíveis e os direitos trabalhistas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente