Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Menino desenha gato e cola cartazes para achá-lo

Carolina Paiva, Edição

João Eduardo, de oito anos, ficou muito triste depois que sua gata Lola saiu de casa e não voltou mais. No dia seguinte ao desaparecimento, ele resolveu fazer vários desenhos dela e, com ajuda da mãe, espalhou as figuras pelo bairro onde mora, em Blumenau, Santa Catarina.

O fato ocorreu no último fim de semana e chamou a ateção da estudante Ana Lucia Fagundes, que tirou uma foto do desenho e compartilhou no Facebook.

“Tem um garotinho colando isso em vários postes aqui do bairro! Ele fez tudo a mão e está muito triste atrás da gatinha. Se alguém achar um gatinho laranja aqui pela Escola Agrícola/Água Verde (Blumenau), por favor entra em contato comigo!”, escreveu ela na publicação, que depois foi acrescida de uma foto real da gata.

Clareana Siebert, mãe de João, disse que a felina tem quatro anos e é um dos animais de estimação da casa. A tutora é a avó do garoto, que tem outros dois gatos.

“Ele ficou realmente muito triste quando percebeu que a Lola não voltou. Notamos que ela tinha desaparecido na noite de sábado [26], mas pensamos que ela tinha apenas ido dar um passeio, ela é uma fujona. Mas, desta vez, ela não voltou”, contou Clareana. A família mantêm a esperança de encontrar Lola e levá-la de volta para casa.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente