Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Mercado da fantasia sexual não para de crescer



A primeira feira brasileira de negócios voltada ao segmento de sexualidade, saúde e intimidade – ÍNTIMI Expo – chega à segunda edição e reunirá de 29 de setembro a 1 de outubro, das 11h às 20h, em São Paulo os principais fabricantes, pesquisadores, empreendedores, e profissionais para a troca de experiências e o estímulo a este mercado que não para de crescer, com média de 8% ao ano.

O evento apresentará ao mercado as tendências e novidades em saúde, pesquisas, lingeries, cosméticos e sex toys, para a vida sexual do brasileiro por meio de espaços comerciais das empresas; exposições, palestras, desfiles e atividades interativas do evento; num universo onde; industriais, pesquisadores, consultores, laboratórios, varejistas, e profissionais da saúde poderão enfim, expor a sexualidade humana de forma natural e científica, além de incrementar negócios em constante crescimento no mercado interno e externo.

Quem assina o evento é a empresária Susi Guedes, responsável também por salões que fomentam negócios da moda e para a terceira idade. Foi ela quem detectou nos últimos anos este mercado promissor que não para de crescer: “O acesso à informação e a quebra de tabus no segmento, levou pessoas e casais a incorporarem diálogo, fantasias e produtos em seus relacionamentos íntimos; fomentando o crescimento do setor em 8% ao ano, e abrindo espaço para novas profissões como: consultores do mercado sensual, organizadores de chás de lingerie, sensual coach, e empreendedores de e-commerces de produtos sensuais, que representam uma grande fatia no crescente comércio virtual nacional. Em tempos de crise, trabalhar no segmento é uma ótima oportunidade de negócios, e a Íntimi Expo promove esta possibilidade.”

Entre os expositores desta segunda edição, estão a Hot Flowers, Intt, K-Import, Milli, Pepper Blend, Pessini, Sexy Import, que com o enorme sucesso da primeira edição, patrocinam e participam mais uma vez da Intimi Expo; Doce Sensualidade, Garota Veneno, Feitiços Aromáticos, Red Gloss, Sophie, entre outros, passam a incorporar o evento, apostando na consolidação e abertura de novos mercados; além dos internacionais: DeLuxe Condons – Rússia, Fun Factory – Alemanha, Sanfer ? Espanha, e Sexitive ? Argentina, que detectaram no Salão a possibilidade de procurar por parceiros brasileiros.

Ao todo serão mais de 30 marcas com mais de 200 lançamentos, entre cosméticos, acessórios, lingeries e sex toys, que serão mostrados em primeira mão na Íntimi Expo, que se tornou o palco para lançamentos do setor.

Lojistas, representantes, consultores, vendedores por catálogo, e pessoas interessadas em ingressar no segmento, poderão conhecer e experimentar os lançamentos com exclusividade.

Através de pesquisas e elementos que evidenciam o crescimento atípico no segmento, o SEBRAE participa como apoiador e incentivador, com consultorias e suporte para a instrução e formalização dos empreendedores e pequenas empresas.

Com base em informação, ferramentas de incentivo aos negócios, interatividade e network, e um toque de entretenimento, a Íntimi Expo reúne e promove o relacionamento entre quem fabrica, comercializa, orienta, e quem usa produtos sensuais, possibilitando interação, informação e negócios.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente