Curta nossa página


Na planta e leilão

Mercado imobiliário ganha força com novos lançamentos

Publicado

Autor/Imagem:
Carolina Paiva

O mercado imobiliário volta a aquecer a economia do Distrito Federal. Enquanto grandes construtoras e incorporadoras lançam novos empreendimentos, o Banco de Brasília decide ‘passar as chaves’ em leilão de unidades distribuídas em diferentes pontos da capital da Republica.

Entre os novos imóveis, destaque para o Residencial Vilarindo Lima, em Águas Claras. A pedra fundamental foi lançada no sábado, 18, em mais uma aposta do empresário Paulo Octávio no reaquecimento da indústria da construção civil.

O prédio, na Rua 12 Sul, é composto por apartamentos de dois quartos (com suíte) e área privativa que varia de 62 a 70 metros quadrados. O preço de uma unidade custa a partir de 386 mil reais.

“Sem dúvida, é um dos nossos melhores empreendimentos lançados na região este ano”, anunciou Paulo Octávio. Segundo ele, Águas Claras, por suas características, é a opção mais viável para a casa própria da classe média que busca imóvel com conforto e segurança, além de lazer completo como piscina, sauna, churrasqueira etc.

Leilão – Já para quem está em busca de um imóvel pronto para morar ou investir, a sugestão é conferir mais uma licitação do Banco de Brasília. São ao todo 203 imóveis residenciais, comerciais e rurais, situados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Piauí e São Paulo.

Os envelopes, contendo propostas, comprovantes de recolhimento da caução e documentos, devem ser encaminhados à comissão de licitação na Gerência de Contratações (GECON), localizada no SBS, Quadra 01, Edifício Brasília – 16º andar. A abertura das propostas ocorrerá no dia 19 de setembro.

Aqueles que adquirirem um imóvel e desejarem financiá-lo pelo BRB contarão, ainda, com condições diferenciadas, com taxa de juros flexibilizada de 90% da taxa de tabela, além do percentual máximo de financiamento de 95% do menor valor entre a cotação de avaliação e de compra/venda do imóvel.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.