Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Mercedes comandam treinos livres em Silverstone

Mário Camargo, Edição

A equipe Mercedes de Fórmula 1 fez dobradinha na segunda sessão desta sexta-feira, 12, em Silverstone, Inglaterra. Valtteri Bottas foi o mais rápido. Ele cravou o tempo de 1m26s732 e superou o líder do campeonato Lewis Hamilton em apenas 0s069.

A Ferrari se mostrou mais competitiva do que no primeiro treino, e Charles Leclerc ficou com a terceira colocação, 0s197 atrás de Bottas. Já Sebastian Vettel acabou na quarta colocação, com um tempo 0s251 pior do que o do companheiro de equipe.

Gasly, que está usando o mesmo acerto de Max Verstappen por determinação da RBR, voltou a superar o holandês e terminou em quinto, duas posições à frente do companheiro.

Quem andou bem foi a McLaren, que teve Lando Norris em sexto e Carlos Sainz em oitavo. Alexander Albon (STR) e Sergio Pérez (Racing Point) completaram o top 10.

O treino de classificação será realizado neste sábado, 13, às 10h10 (horário de Brasília). A largada da corrida será no domingo, no mesmo horário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente