Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mercedes dá as cartas e Hamilton é mais rápido no primeiro treino

Publicado

Foto/Imagem:


A primeira sessão de treinos livres para o Grande Prêmio do Bahrein, no Circuito de Sakhir, terminou mais uma vez com domínio da Mercedes. Ao fim de 1h30min de sessão, coube ao britânico Lewis Hamilton – pole position nas duas primeiras etapas do calendário – encabeçar a lista de classificação, marcando 1min37s502.

Pouco ameaçado por rivais de outras equipes, Hamilton teve como segundo colocado o companheiro Nico Rosberg, que marcou 1min37s733 em sua melhor volta. Fernando Alonso (Ferrari) e Nico Hulkenberg (Force India) vieram logo atrás, respectivamente na terceira e na quarta colocações.

Uma das novidades da sessão foi a dupla 100% brasileira da Williams na pista. Substituindo o finlandês Valtteri Bottas, Felipe Nasr fez sua estreia oficial como piloto reserva do time de Frank Williams. Nasr – que já havia treinado no Bahrein pela pré-temporada com a Williams – foi o 13º colocado, marcando.

Felipe Massa teve desempenho discreto, com o 11º lugar. Na Red Bull, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo foram, respectivamente, 10º e 14º colocados; na McLaren, Jenson Button foi o quinto, enquanto Kevin Magnussen terminou como o sétimo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade