Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Mercedes lidera treino livre, mas fica todo mundo embolado logo atrás



O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, fez o melhor tempo no segundo treino livre para o GP da Malásia, realizado na madrugada desta sexta-feira, com 1min39s909. O finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari, ficou em segundo na sessão, com 1min39s944, seguido pelo alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que completou sua melhor volta em 1min39s970. O brasileiro Felipe Massa, da Williams, ficou em sexto, com 1min40s112.

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), que havia liderado o primeiro treino livre, ficou em quarto, seguido do espanhol Fernando Alonso (Ferrari). Daniel Ricciardo (Red Bull), Jenson Button (McLaren), Valtteri Bottas (Williams) e Nico Hulkenberg (Force India) completaram a lista com os dez melhores tempos da sessão.

Os treinos desta sexta-feira mostraram o domínio da Mercedes no circuito de Sepang. Hamilton havia liderado a primeira sessão, com 1min40s691. Seu companheiro e atual líder Rosberg, vencedor em Melbourne, foi ainda mais rápido no 2º treino livre e fechou com a melhor volta do dia.

Neste sábado, acontecem o terceiro treino livre (2h) e a tomada classificatória (5h) para o Grande Prêmio da Malásia, a segunda etapa da temporada da Fórmula 1. A corrida está marcada para as 5h do domingo.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente