Curta nossa página


Metrô quebrado. E brasiliense revive o ‘caos nosso de cada dia’

Publicado

Autor/Imagem:


Embora tenha acabado de renovar, sem licitação, um milionário contrato para a manutenção da frota, o Metrô de Brasília continua dando dor de cabeça ao usuário.

As soluções apresentadas são paliativas, e dia sim, outro também, o sistema de transportes ocupa as páginas do noticiário pelo péssimo serviço prestado à sociedade.

Veja nota registrada pelo site Gama Livre, na sexta-feira 4:

Mais uma reportagem sobre o caos que tem se tornado o metrô de Brasília nos últimos tempos. Hoje ele quebrou novamente. Todo dia quebra, todo dia falta energia, todo dia os passageiros têm que andar pelos trilhos. Todo dia anda superlotado. Será que tudo isso é fruto de boicote de servidores? Já houve uma alta autoridade que andou declarando tempos passados na TV que ocorreu boicote, sabotagem. É verdade que a Polícia Civil afastou essa hipótese.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.