Curta nossa página


Insurgência interna

Michelle racha com PL e diz que direita está vendida

Publicado

Autor/Imagem:
@donairene13 - Divulgação

Michelle Bolsonaro voltou às redes sociais no fim de semana para criticar o apoio do PL a Ciro Gomes no Ceará. Em tom direto, ela afirmou que a “direita do Ceará está vendida”, mostrando insatisfação com a decisão do partido. A ex-primeira-dama deixou claro que não concorda com o caminho escolhido pela sigla.

Michelle também declarou apoio à pré-candidatura de Eduardo Girão ao Governo do Ceará. Para ela, Girão representa melhor os valores que defende e seria a opção mais alinhada com o bolsonarismo no estado. A manifestação pública reforça que há divisão dentro do próprio campo político que ela integra.

Nem Jair Bolsonaro, nem Valdemar Costa Neto e muito menos Flávio Bolsonaro conseguiram silenciar Michelle. Mesmo diante de possíveis pressões internas, ela segue se posicionando e criticando decisões do próprio partido. Isso mostra que a ex-primeira-dama continua ativa e disposta a influenciar o debate político.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2026 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.