Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Miragaya vence grupo de Adelmir e faz mala para assumir Sebrae

Publicado

Foto/Imagem:


O que têm em comum os senhores Paulo Gabriel Godinho Delgado (ex-deputado federal pelo PT de Minas), Marcelo Ferreira Vasconcelos, Kaled Fayed Faraj, Paulo César Batista e as senhoras Dalila Ribeiro Sousa Brandão e Patrícia Barbosa?

Eles e elas são membros do Conselho de Administração da Codeplan – Companhia de Planejamento do Governo do Distrito Federal, ligada à Secretaria de Planejamento do GDF. Delgado, que foi um excelente deputado, o preside. Paulo César Batista representa os empregados da Codeplan.

Esse colegiado, integrado por gente absolutamente séria – como Delgado, sempre escolhido como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional enquanto manteve o mandato –  recebeu há dias, e aprovou por unanimidade, o pedido de exoneração do presidente da Codeplan, Júlio Miragaya, filiado ao PT.

A exoneração estará valendo a partir de 31 de dezembro próximo, e foi lavrada ata publicando a decisão. Miragaya –  um homem que também se imputa sério – foi eleito recentemente pelo Conselho do Sebrae/DF para ser seu Diretor-Técnico a partir de 5 de janeiro próximo.

O placar da eleição de Miragaya para o Sebrae foi de 8×3, um feito político importante que mostra o prestígio do demissionário presidente da Codeplan, uma vez que enfrentou adversários sérios para o mesmo cargo, apoiados pelo poderoso presidente da Fecomerio-DF, Adelmir Santana.

Portanto, Julio Miragaya dará ao Sebrae-DF um lugar de destaque entre as instituições que cuidam do progresso social e econômico da capital da República. Além de homem sério, é um vitorioso.

Publicado originalmente em naredecomjoseseabra.com.br

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade