Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Mirassol fica com a vaga no vexame Tricolor

Antônio Albuquerque, Edição

Um vexame em campo e fúria da torcida fora do estádio. Esse o sentimento da derrota do São Paulo para o Mirassol por 3 a 2, na noite desta quarta, 29, no Morumbi. O resultado eliminou o Tricolor, dando ao time de fora a vaga nas semifinais do Paulistão 2020.

A verdade é que o Mirassol, desacreditado após perder 16 jogadores durante a paralisação do Paulistão, surpreendeu o adversário e agora aguarda os demais confrontos das quartas, nesta quinta, para conhecer seu próximo adversário.

A primeira chance clara do São Paulo só aconteceu aos 32 minutos do primeiro tempo, quando Pato recebeu cruzamento de Juanfran e exigiu grande defesa do goleiro Kewin. Àquela altura, acredite, o Mirassol já vencia por 2 a 0.

Zé Roberto, destaque do São Bento na Série B do ano passado e inscrito nesta semana no Paulistão, aproveitou duas falhas grosseiras da defesa são-paulina para vencer Tiago Volpi duas vezes. A primeira de cabeça, totalmente livre após cobrança de escanteio. A segunda após vencer Juanfran na corrida e receber cruzamento rasteiro de Juninho, que deixaram Reinaldo comendo poeira.

A lembrança dos vexames acumulados nos últimos anos já atormentava o torcedor do São Paulo, mas o time foi completamente diferente no terço final da primeira etapa. Pablo diminuiu aos 35 após receber cruzamento de Vitor Bueno e Vitor Bueno empatou aos 36 após bola escorada por Pablo. E o time criou chances para virar, com o próprio Pablo e com Pato.

O Tricolor continuou com a bola no segundo tempo, mas teve imensa dificuldade para criar oportunidades. Para piorar, foi castigado justamente no momento em que Fernando Diniz sacou um zagueiro (Bruno Alves) para colocar um atacante (Everton). Daniel Borges, aos 34 minutos, pegou na veia após Arboleda e Volpi baterem cabeça e colocou o Mirassol na frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente