Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Escócia

Mistério sobre o monstro do Lago Ness pode estar no fim

Publicado

Foto/Imagem:
Evgeny Mikhrilov/Via Sputniknews - Foto Reprodução

Nas últimas décadas, as pessoas têm procurado a criatura lendária e tentado capturar sua imagem com a tecnologia mais avançada, mas a existência do monstro ainda permanece um mistério.

Agora um novo clipe supostamente mostrando o Monstro do Lago Ness surgiu online, com alguns especialistas afirmando que é a filmagem mais convincente da criatura nas últimas duas décadas, de acordo com o Daily Mail.

O vídeo, que dura dois minutos e meio, foi feito por um casal que estava de férias nas Terras Altas da Escócia. Ele mostra corcovas quebrando a superfície da água, pois algo grande pode estar à espreita abaixo.

Os autores do clipe, que preferem permanecer anônimos, notaram que não tinham opiniões fortes sobre Nessie, mas expressaram esperança de que o vídeo possa ajudar a fornecer respostas sobre sua existência.

“Você podia ver algo debaixo d’água, então ele correu para a frente e virou. Pelo que pudemos avaliar, tinha entre 6 e 30 pés de comprimento. Não havia mais nada no lago, nenhum barco, nada”, disse a esposa.

Ela também notou que a criatura estava se impulsionando com algo, que não era o que os peixes fariam.

De acordo com Gary Campbell, que mantém o Registro Oficial de Monstros do Lago Ness, o vídeo é um dos melhores clipes que mostram o suposto monstro.

“Em termos de evidência em vídeo, houve dois ou três vídeos muito bons no passado, mas este certamente está no topo dos melhores deles”, afirmou.

Veja o vídeo

Publicidade
Publicidade