Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Mitsubishi quer versão mais agressiva para a Triton

Foto/Divulgação
Mário Camargo

Ao que tudo indica, a Mitsubishi está trabalhando numa versão mais agressiva da picape Triton, nos moldes da Ford Ranger Raptor. Imagens de patentes foram encontradas na Austrália pelo portal Car Advice e dão conta de que o modelo pode estar no forno. Outro indicativo foi o conceito Triton Absolute, mostrado pela marca no Salão de Bangkok, na Tailândia, em março.

A Triton Absolute é uma versão amplamente revista da L200, repleta de itens exclusivos. O conceito tem rodas e pneus para off-road pesado, suspensão revisada, barras de LED e proteções na parte inferior da picape. Os para-lamas também são alargados e a tampa da caçamba é de fibra de carbono.

As patentes mostram uma picape muito parecida com o conceito. No entanto, ainda é mistério a motorização do modelo. No entanto é pouco provável que a Mitsubishi equipe a Triton com um motor muito mais forte. A suspensão também não deverá ser tão capaz quanto a da Ranger Raptor.

Segundo o Car Advice, a Mitsubishi estaria trabalhando em duas variantes da picape. Uma mais “suave”, com apenas o visual mais incrementado, e outra mais agressiva, com as proteções para uso em off-road e suspensão reforçada. Embora a Mitsubishi australina não confirme a produção, a picape conceito tem figurado nas concessionárias da marca no país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente