Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Moça cancela casamento após filmar o noivo agredindo cães



No último mês, a carioca Nina Mandin, moradora da Barra da Tijuca, notou uma série de problemas de saúde em suas duas cadelas, Gucci e Victoria, e resolveu instalar uma câmera em seu apartamento para tentar descobrir de onde eles vinham. Apenas um dia foi suficiente: seu noivo, quando estava sozinho, agredia violentamente os animais.

As cenas, gravadas no dia 30 de janeiro, foram divulgadas nas redes sociais neste fim de semana e já tiveram mais de 385 mil visualizações. Elas mostram uma das fêmeas, da raça buldogue francês, apanhando e sendo arremessada ao chão. Outras imagens revelam os mesmos maus-tratos à segunda cadela.

Nina registrou queixa na 16ª DP (Barra da Tijuca) e um inquérito foi aberto para investigar o caso. “Elas [as cadelas] passaram a ter algumas complicações médicas. Precisaram ir algumas vezes a um veterinário e surgiram suspeitas de que estavam sendo atacadas, mas minha cliente não desconfiava do noivo. Instalou a câmera para tentar se tranquilizar, em busca da certeza de que não havia nada errado em casa. Porém, um dia de gravação foi o bastante para constatar as agressões”, explicou ao jornal Gilberto Pinto Domingues, advogado de Nina.

Uma das responsáveis pela ampla divulgação do vídeo foi a apresentadora de TV e ativista dos direitos dos animais Luiza Mell. “Denuncia grave!!! Amigos do RJ, preciso da ajuda de vocês para punir este covarde. Pelas informações que me passaram pelo Instagram, ele é dono de um bar na Barra da Tijuca. Alguém o reconhece? Preciso que algum protetor verifique as informações e faça um B.O. urgente aí no RJ. Me disseram inclusive que quem filmou foi a namorada dele que, desconfiada que ele agredia o pobre cãozinho, colocou esta câmera escondida. Por favor, me ajudem a achar esse monstro covarde”, escreveu na sexta-feira.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente