Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Moda centenária dos ombros de fora está de volta para aliviar dias de muito calor



Na sequência do boom dos croppeds, a peça que ganha status de protagonista desta vez é o top com os ombros à mostras. Mas, se pensou em tomara-que-caia, esqueça. As alças permanecem, mas agora desabadas nos braços.

Além de ser a forma mais fresh (e chic) de mostrar a pele quando a temperatura estiver nas alturas, a tendência esconde aquelas gordurinhas indesejadas entre os braços e o tronco. Melhor ainda se o bronzeado estiver em dia – algo totalmente possível de conquistar com loções iluminadoras.

Apesar de não estarmos exatamente falando de algo novo – a silhueta entrou em cena em meados dos anos 1800 pelas costuras de Charles Frederick Worth, e tornou-se uma das favoritas de Brigitte Bardot nos anos 1960 -, foi nesta temporada de verão que ela se concretizou como febre absoluta.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente