Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Modelo brasileira presa na China volta e se emociona com os pais



Após 17 dias de detenção em uma penitenciária chinesa, a modelo gaúcha Amanda Griza retornou ao Brasil nesta segunda-feira (26). Ela foi detida sob a acusação de trabalhar ilegalmente na China, pois entrou com visto de negócios naquele país.

Segundo o pai, Edson Griza, eles exigiram um visto de trabalho específico para a função. A jovem chegou a Santa Catarina, onde a família vive, por volta das 21h30 e foi em Florianópolis pelos pais, avós paternos, sobrinha, tia e madrinha.

No Aeroporto Internacional Hercílio Luz, na capital catarinense, a chegada da garota de 19 anos era esperada desde as 20h. No saguão, os pais, Edson e Helena, eram um misto de alívio, angústia e saudade.

“É estranho. O nosso coração agora está calmo, mas temos receio de como ela vai chegar. A Amanda é uma garota inteligente, forte e tranquila. Só que foi um baque muito grande”, relatou o pai.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente