Curta nossa página


Monomotor com quatro pessoas cai em Curitiba e deixa dois mortos

Publicado

Autor/Imagem:


Um avião de pequeno porte caiu em uma área residencial no bairro de Bacacheri, em Curitiba, neste sábado (30). Duas das quatro pessoas que estavam no avião morreram no acidente.

Morreram o piloto e o copiloto, que ainda não tiveram os nomes divulgados. Segundo o Corpo de Bombeiros do Paraná, uma pessoa, que foi arremessada para fora do avião durante a queda, foi levada para o Hospital do Trabalhador bastante ferida, mas passa bem. Ela não teve o nome divulgado.

Um passageiro da aeronave, identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, foi socorrido pelos bombeiros entre os destroços do avião com 70% do corpo queimado. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico em estado grave, e passa por cirurgia.

O monomotor modelo Cessna-117B decolou do aeroporto Bacacheri, na capital paranaense, com destino à Londrina, mas caiu ainda próximo ao aeroporto, apenas um minuto após decolar, por volta das 13h30.

Ao cair, o avião bateu no telhado de duas casas, atingiu um carro estacionado na rua Nicarágua, bateu em um poste, e enfim parou no jardim de uma casa.

“As pessoas que passavam usaram os extintores dos seus carros e começaram a combater o fogo em uma das asas”, o que ajudou o trabalho dos bombeiros, que chegou em seguida, conta o capitão Marcos Galeasi. “A casa atingida é de madeira, e o incendio só não foi maior porque a fachada é de alvenaria”, explicou.

Duas mulheres e uma criança estavam na casa durante o acidente. Elas estava na cozinha, aos fundos da residência, e não foram atingidas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.