Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Moradora de rua encontrada carbonizada em prédio



Uma moradora de rua foi encontrada morta e com parte do corpo queimado na manhã deste domingo em um prédio abandonado na zona leste de Teresina (PI), região nobre da capital piauiense.

A mulher, ainda não identificada, foi achada de bruços e com as costas totalmente carbonizadas na rua Tabelião José Basílio, bairro Jóquei. Há três dias, em Teresina, um suspeito de assalto foi amarrado e jogado em um formigueiro no bairro Dirceu Arcoverde, no sudeste da cidade. O ocorrido chocou a população e foi destaque na mídia nacional e internacional.

O delegado Robert Lavor, da Delegacia de Homicídios, disse que a perícia está examinando se a mulher foi queimada viva e quem seria o autor do crime.

“Lá é um prédio abandonado e ponto de drogas para os moradores de rua. Seu corpo foi encontrado em meio a cinzas com partes carbonizadas. Coletamos suas digitais para que seja identificada”, disse o delegado.

No local, as polícias Civil e Militar encontraram indícios de consumo de drogas. A vítima estava vestida e caída no chão.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Peritos do Instituto Criminalístico do Piauí fazem análise para a identificação do corpo.

Um morador de rua foi levado pela polícia para ajudar na identificação do corpo. Até às 13h, a mulher não tinha sido identificada.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente