Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Moradora de rua ganha dia de princesa após desfile

Carolina Paiva, Edição

Uma moradora de rua que chamou atenção ao “desfilar” no meio das gravações de uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia, ganhou uma transformação no visual no último sábado, 12.

Apelidada de Maravilhosa, Úrsula protagonizou um vídeo que viralizou na semana passada e foi compartilhado até pela drag queen americana Ru Paul. Nas sequências, ela aparece “desfilando” em uma calçada de Porto Velho ao ver a câmera da emissora.

Com a repercussão, o maquiador Alisson Motta decidiu presenteá-la com um dia no salão de beleza. “Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da Maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado”, publicou no Instagram.

No salão, Ursula recebeu um tratamento no cabelo e uma maquiagem simples. “Ela estava tão ansiosa que não quis uma maquiagem muito elaborada, só queria se ver pronta”, relatou Alisson.

O maquiador aproveitou para fazer um desabafo sobre homofobia: “A vida de uma pessoa que mora nas ruas já não é nem um pouco fácil e, sendo LGBTQ+, se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo”.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente